Florínea, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Agricultura - Terça-feira, 03 de Maio de 2022

FLORÍNEA PARTICIPA DE EVENTO DA AGRISHOW

Em busca de novos conhecimentos, aprimorar parcerias, buscando mais e melhor para a cidade, o secretário de agricultura e pecuária, Alexandre Granado e o secretário de obras e serviços urbanos, Ivan Cardoso estiveram presentes na última semana no "Evento Municípios Agro SP", que faz parte da 27ª da AgriShow em Ribeirão Preto.

O momento que é destinado aos principais municípios agrícolas do Estado, contou com a presença do secretário estadual de agricultura Chiquinho Maturro, subsecretário de agricultura, Orlando Melo de Castro, deputado estadual Itamar Borges, ex-governador de São Paulo João Dória e representantes de cidades do estado e Brasil.

A AgriShow é uma vitrine de lançamentos de equipamentos como tratores e colheitadeiras, além de inovações nos mais diversos segmentos do campo, como agricultura de precisão, fertilizantes e pecuária.

De acordo com a organização do evento, são esperadas 150 mil pessoas do Brasil e exterior durante os cinco dias de programação, em sua maioria agricultores, engenheiros agrônomos, consultores, veterinários, administradores de propriedades rurais e pecuaristas.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58