Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quarta-feira, 13 de Abril de 2022

DUDA RECEBE A VISITA DE ASSESSORES DO DEPUTADO FEDERAL ENRICO MISASI E DEPUTADO ESTADUAL REINALDO ALGUZ

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, recebeu nesta última terça-feira, dia 12, a visita dos assessores parlamentares do deputado federal Enrico Misasi e o deputado estadual Reinaldo Alguz, o ex-prefeito de Maracaí Eduardo Sotana, o Tatu e a Tânia Fruchi.

Na oportunidade os assessores vieram visitar o ESF – Estratégia Saúde da Família onde será ampliada através de uma emenda de R$250 mil reais de ambos os deputados. Também trouxeram o oficio da liberação de R$100 mil reais para a área da saúde.

‘’Falar do trabalho do Reinaldo Alguz e Enrico Misasi não difícil pois esses deputados fazem a diferença. Além disso nosso amigo Tatu também que é um grande parceiro de Florínea. Obrigado deputados pelo carinho por nossa querida Florínea.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58