Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Terça-feira, 12 de Abril de 2022

PREFEITO DUDA JUNTAMENTE COM VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO COM O GOVERNADOR RODRIGO GARCIA EM MARÍLIA

Florínea conquista R$1.700.00 mil reais do Governo do Estado de São Paulo.

O prefeito do município de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, juntamente com os vereadores Jair Paulino Barreiros, Reinaldo Moreira, Mara Rubia Rorato e Thiago Cidade participaram nesta segunda-feira, dia 11, de um encontro na cidade de Marília com o Governador Rodrigo Garcia.

Em Marília o Governador Rodrigo Garcia trouxe todo sua equipe para mais próximo dos prefeitos com o programa GOVERNO NA ÁREA, que na qual, também autoriza vários investimentos em toda região. Florínea foi contemplada com vários recursos dentre eles; Detran - melhorias para o trânsito, uma retroescavadeira 0km, um caminhão basculante 0km, dois tratores 0km e dois kits patrulha rural, e o programa Meu Emprego, totalizando R$1.700.000 mil reais em investimentos.

‘’ O nosso Governador Rodrigo Garcia é um homem de coragem e de muito trabalho, e nosso município agradece muito seu empenho e dedicação para fazer a diferença. Estou muito feliz de fazer parte deste time que além de vencedores tem pessoas comprometidas com o trabalho e com nossa população. Agradeço também todos os deputados federais e estaduais parceiros e também nossa Câmara de Vereadores.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58