Cultura - Segunda-feira, 11 de Abril de 2022

FLORÍNEA REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA LUA

Foi realizada na noite da última sexta-feira, dia 8, mais uma edição da Feira da Lua em Florínea, várias barracas foram montadas, espalhadas pela Praça da Matriz, no centro da cidade.

O evento realizado pela Prefeitura de Florínea através da Secretaria de Cultura e Secretaria Do Bem Estar Social reuniu na Praça da Matriz, comerciantes locais que levaram gastronomia diferenciada para aqueles que prestigiaram a festa. Além da gastronomia os presentes curtiram um show com a dupla da cidade Lidiane e Jonathan.

O objetivo da Feira da Lua é oferecer mais uma oportunidade de geração de renda familiar, por isso é exclusiva para os comerciantes, artesãos e confeiteiros, residentes na cidade e na área rural do município.

‘’ Queremos parabenizar todos os feirantes participantes da feira e também nossa equipe pela organização, foi sucesso!’’. Parabenizou o prefeito Duda.

O prefeito Duda a primeira dama Rosi, o secretário de cultura e turismo, Ítalo Garcia e vários vereadores estiveram prestigiando o evento.