Florínea, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Turismo - Sábado, 09 de Abril de 2022

FLORÍNEA MARCA PRESENÇA EM UM DOS MAIORES EVENTOS DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA

O município de Florínea, o Paraíso da Pesca, marcou presença na WTM Latim América, um dos maiores eventos de Turismo da América Latina que, neste ano, reuniu 565 expositores de 40 países no Expo Center Norte, em São Paulo.

Florínea foi representada pelo secretário municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, e no estande montado pelo Secretaria de Estado do Turismo, os visitantes puderam conferir sobre o Turismo local (em especial a pesca), além de estrutura, produtos e serviços que podem ser encontrados na cidade e também em demais municípios que fazem parte da região turística de Florínea. Também estiveram no estande as cidades de Assis, Cândido Mota, Taciba, Oscar Bressane e Tarumã.

A WTM visa trazer o mundo para a América Latina e promover a América Latina para o mundo. Segundo o secretário Ítalo, a participação de Florínea no evento foi de grande importância, pois contribuiu para o posicionamento não só da cidade, mas de toda a região, na indústria nacional e, até, mundial de viagens e turismo.

“A feira nos proporcionou oportunidades de troca de experiências e contatos comerciais, além de oferecer aos visitantes acesso a conteúdo de qualidade. Na WTM os visitantes tiveram a oportunidade de descobrir o mundo em um único lugar e, nesta descoberta, nossa querida Florínea esteve representada. Obrigado ao prefeito Paulo Eduardo Pinto por esta oportunidade mais do que importante para o Turismo de nossa cidade”, comenta ele.

Os organizadores da WTM Latim América estimam que mais de 12 mil pessoas passaram pelo Expo Center Norte nos três dias de evento, fazendo desta a edição da feira com o maior número de visitantes da sua história.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58