Florínea, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Obras - Sexta-feira, 08 de Abril de 2022

COMEÇA MAIS UMA ETAPA DE OBRAS NO CENTRO DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL E COMERCIAL DE FLORÍNEA

Mais um importante passo está sendo dado para o desenvolvimento do município de Florínea. Teve início a colocação de BGS (brita granulada simples) na vicinal de acesso do Centro de Desenvolvimento Industrial e Comercial. A BGS é uma mistura de produtos de britagem de rocha que, corretamente compactada, resulta em um produto final com propriedades adequadas de estabilidade e durabilidade, sendo utilizada como base de pavimento para, em seguida, ser implantado o asfalto.

De acordo com o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, a obra é mais uma etapa da realização de um grande sonho dos florinenses: um espaço que atraia empresas e indústrias e gere emprego e renda para os cidadãos. As ruas do Centro de Desenvolvimento (instalado às margens da Rodovia Miguel Jubran) já foram abertas e, em breve, começam as obras de infraestrutura (água, esgoto, etc).

“Todos os sonhos podem se tornar realidade. Esse é mais um importante passo para concretizarmos o nosso tão sonhado Centro de Desenvolvimento Industrial e Comercial, sonho que durou 66 anos e que, na nossa gestão, começou a se tornar realidade. Sempre acreditei que o trabalho, comprometimento e fé em Deus são os caminhos para o sucesso. Parabéns a todos os envolvidos neste grande projeto. Também faço um agradecimento especial ao ex-governador João Dória, ao governador Rodrigo Garcia e ao deputado Mauro Bragato, por acreditarem neste nosso sonho”, disse o prefeito florinense.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58