Florínea, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Sexta-feira, 08 de Abril de 2022

FLORÍNEA REALIZA OFICINA RECONECTE

Florínea realiza a Oficina Reconecte, projeto que é uma parceria da Secretaria Nacional da Família, do Ministério da Mulher, dos Direitos Humanos e Prefeitura Municipal, visando demonstrar às famílias como utilizar as novas tecnologias de forma saudável.

Ele objetiva, basicamente, tirar a família do mundo virtual e trazer para o mundo analógico, utilizando a tecnologia em grupo, estreitando, assim, os laços afetivos entre pais e filhos.

“Acho de suma importância esse laço afetivo entre pais e filhos, pois no mundo tecnológico em que vivemos hoje e na correria do dia a dia, não temos tempo para as coisas simples e importantes na nossa vida”, afirmou o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda.

A Oficina Reconecte tem a duração de 4 encontros e está sendo aplicada nos municípios por meio do CRAS, por profissionais como assistente social, coordenador e psicólogo. O Projeto Ecojovem são os primeiros participantes e já vem tendo resultados.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58