Administração - Sexta-feira, 18 de Março de 2022

DUDA PARTICIPA DE ENCONTRO COM DEPUTADO ESTADUAL THIAGO AURICCHIO EM CRUZÁLIA

O prefeito do município de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, participou na noite da última quarta-feira, dia 16, de um encontro com o Deputado Estadual Thiago Auricchio na cidade de Cruzália.

DUDA PARTICIPA DE ENCONTRO COM DEPUTADO ESTADUAL THIAGO AURICCHIO EM CRUZÁLIA

Duda agradeceu o deputado por estar encaminhando para a cidade uma emenda parlamentar para a compra de uma nova ambulância para atender nossa população. Aproveitou a oportunidade protocolou um novo pedido ao deputado Thiago.

"Quero agradecer o deputado estadual Thiago Auricchio por atender o nosso pedido. O deputado é atuante e uma das suas principais bandeiras é o Código de Defesa da Mulher, pauta muito importante e que vale atenção de todos. Florínea agradece deputado estadual Thiago Auricchio." Agradeceu o prefeito Duda.

Estiveram acompanhando o prefeito o Vereador Sérgio Lopes da Silva e o Secretário de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia.