Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Educação - Segunda-feira, 14 de Março de 2022

PROJETO “ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL”

Na última sexta-feira, a Creche Escola Municipal de Educação Infantil Pe. Danilo Cappelletto por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou neste semestre o Projeto “Alimentação Saudável”. O tema é motivo de preocupação da Administração do prefeito Duda, dos pais e educadores, visto que a oferta de produtos alimentícios através da mídia, invadem as nossas casas despertando o desejo de nossas crianças, tornado os hábitos alimentares bastante inadequados.

O projeto tem como objetivo abordar e discutir assuntos relacionados à alimentação saudáveis a partir dos 2 anos de idade dos alunos, ampliando o conhecimento dos educandos sobre o tema de forma lúdica com músicas, preparo de receitas, contação de histórias, brincadeiras sobre a identificação dos alimentos, entre outros recursos.

Educadores envolvidos neste projeto são: Professora Coordenadora: Givanilda Rodrigues Mondeck, Diretora da escola Maria dias Gonçalves Osawa, Elisabete Aparecida de Oliveira Melo, Jacira Aparecida da Silva Santos, Maria Assunção Volpini de Souza, Renata Zonfrilli Gervazione e a participação Nutricionista: Angelica Cristina Ciciliato

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58