Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 10 de Março de 2022

DUDA PARTICIPA DE ENCONTRO DA CÂMARA TÉCNICA DE MEIO AMBIENTE DO CIVAP

Na tarde da última quarta-feira, dia 9, o prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, participou de um encontro da câmara técnica de meio ambiente do CIVAP (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema).

O encontro em parceria com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Programa Município Verde Azul e COESA reuniram os gestores das pastas de meio ambiente da região do Vale Paranapanema.

O evento ocorreu no Núcleo de Educação Continuada, localizada na Secretaria de Educação de Assis.

Foram pauta do evento o Programa Município Verde Azul - ciclo 2021/2023 e economia circular e logística reversa.

Além do prefeito Duda o evento contou com a presença do prefeito de Cândido Mota, Eraldo Pereira, de Palmital, Luís Gustavo Mendes Moraes e o prefeito de Pedrinhas Paulista Feddie Nicolau.

A equipe do Meio Ambiente de Florínea Estela Barreiros e Rayza Tovo Di Raimo também participara do encontro.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58