Florínea, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Terça-feira, 08 de Março de 2022

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em comemoração ao dia internacional da mulher, a Secretaria Municipal do Bem Estar Social, presenteou as servidoras municipais com um mimo singelo, mas muito sincero, para demonstrar o quanto cada uma delas é importante para nossa querida Florínea.

O mimo continha uma toalha de rosto, sabonetes e uma linda suculenta produzida pelos integrantes do projeto Eco Jovem.

Em reunião com algumas mulheres servidoras o prefeito Duda destacou o quão importante é o trabalho desenvolvido por cada uma e a importância delas e terem seu espaço e conquistar seus objetivos.

A primeira dama Rose também enalteceu o trabalho realizado por cada funcionária municipal além de seus afazeres em casa, que em muita das vezes as mulheres ter que se desdobrar para poder provar para sociedade o quão fortes elas são.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58