Turismo - Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022

XPLORER FISHING SHOP REALIZA TORNEIO DE PESCA EM FLORÍNEA

A cidade de Florínea vem sendo destaque na pesca esportiva no Vale do ParanaPanema. O município foi palco neste último domingo, dia 20, do Torneio de Pesca ao Tucunaré realizado pela XPLORER FISHING SHOP com apoio da Prefeitura de Florínea.

Cerca de 20 equipes estiveram presentes participando da competição que terá outras etapas em diversas cidades. O objetivo foi de incentivar a pescaria esportiva, promover o lazer e a educação ambiental, além de divulgar o potencial turístico do município.

"Queremos agradecer a empresa Xplorer Fishing Shop através do empresário Guilherme de Brito Portes, que acreditou no potencial do nosso município. Ficamos felizes de poder receber este evento e desta empresa que a cada dia cresce no mercado da pesca e caça. Para fortalecer o nosso turismo, atrativo pesca, precisamos de empresas parceiras e que acreditam e valorizam nossa gente.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

O secretário de cultura e turismo, Ítalo Garcia, esteve participando da organização do evento juntamente com membros da assessoria de comunicação da prefeitura.

Confira a colocação das primeiras equipes vencedoras;

1º - Equipe Capivara Sport Fishing

2º - Sistema Bruto Carga Pesada