.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Cultura - Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A CULTURA E TURISMO DA REGIÃO EM PAUTA

Na manhã da última sexta-feira, dia 11, no CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura), na cidade de Tarumã, o Secretário Municipal de Cultura Ítalo Garcia


Na manhã da última sexta-feira, dia 11, no CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura), na cidade de Tarumã, o Secretário Municipal de Cultura Ítalo Garcia, participou de um encontro com Secretários, Diretores e Agentes Culturais das cidades que fazem parte do CIVAP (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema).

Uma importante troca de informações, experiências e projetos a serem implantados foram a base da reunião que selou uma promissora parceria.

"A cultura e o turismo de nossa cidade tem muitos desafios pela frente. Neste momento de pandemia temos a responsabilidade de planejar e colocar todas as ideias no papel para que com o fim deste momento difícil para todos possamos executar. Essa troca de experiências com outros municípios é muito importante, e volto para nossa cidade totalmente motivado para continuar com nosso trabalho." Disse Ítalo Garcia.

496 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.