.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Segunda-feira, 14 de Fevereiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA ASSINA TERMO DE COMPROMISSO PARA A INSTALAÇÃO DO SEBRAE AQUI NO MUNICÍPIO FLORÍNEA

A Prefeitura de Florínea representada pelo prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, assinou


A Prefeitura de Florínea representada pelo prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, assinou, na última semana na cidade de Marília, um termo de compromisso para a instalação do “Programa Sebrae Aqui” no município.

O termo contou com as assinaturas do prefeito Duda, e da Gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP, Juliana Sanches Farias. O evento contou com a presença do diretor administrativo do Sebrae Guilherme Campos.

Além de facilitar o acesso dos empreendedores aos produtos e serviços do Sebrae-SP e parceiros, o Programa Sebrae Aqui tem o objetivo de fortalecer o empreendedorismo na cidade, criando ambiente favorável à abertura e crescimento de empresas, melhorando a economia local e a qualidade de vida da população.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial, por meio de parcerias com prefeituras e entidades sem fins lucrativos destinados aos microempreendedores, pequenas empresas (MPEs) e pessoas que desejam abrir um negócio.

A administração municipal disponibilizará funcionário e um espaço adequado onde os atendimentos serão feitos.

Os serviços oferecidos serão: Orientações sobre abertura e melhoria de empresas (MEI, ME e EPP); Serviços do MEI; Realização de palestras, oficinas e cursos para quem já tem ou deseja ter uma empresa. Todos os serviços e cursos oferecidos serão gratuitos.

O prazo de vigência do termo será de cinco anos, podendo ser prorrogado.

Para o prefeito Duda essa é uma grande oportunidade e conquista para toda a cidade de Florínea. Ele afirma que não medira esforços para proporcionar toda a infraestrutura necessária para a instalação e atendimentos.

“Estamos focado no empreendedorismo para o município, buscando oferecer esse apoio aos empresários e comerciantes que geram renda e contribuem com a empregabilidade. Temos que explorar mais o turismo em nosso município, que na minha visão, poderá potencializar o município”.

501 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.