Florínea, sábado, 25 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Educação - Terça-feira, 01 de Fevereiro de 2022

FLORÍNEA PROMOVE SEMANA DE PLANEJAMENTO E CAPACITAÇÃO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO PARA O ANO DE 2022

A Prefeitura de Florínea por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na última semana a Semana de Planejamento e Capacitação aos colaboradores da área da educação. O objetivo é assegurar a racionalização, organização e coordenação do trabalho docente, permitindo ao professor e escola um ensino de qualidade, evitando a improvisação e a rotina, Explicitar princípios, diretrizes e procedimentos do trabalho docente que assegurem a articulação entre as tarefas da escola e as exigências do contexto social e do processo de participação democrática.

• Palestrante: Flavia Viana de Carvalho - Leitura pelo Professor? Quando começar?

• Palestrante: Rayza Tovo Di Raimo Maresciallo - Projeto Ambiental.

• Palestrante: Lisnara Scalada e Ana Maria de Carvalho - BNCC na Pratica da Sala de Aula

• Palestrante: Angélica Cristina Ciciliato (Nutricionista) - Higiene de Alimentos, Higiene de Ambiente de trabalho, Higiene de utensílios/equipamentos e Higiene Pessoal.

Esta ação faz parte do cronograma da administração municipal de capacitação que traz a organização e melhor desempenho nos serviços prestados a comunidade florinense.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58