Florínea, terça-feira, 06 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Sábado, 08 de Janeiro de 2022

FLORÍNEA CONQUISTA DOIS VEÍCULOS 0KM PARA A SAÚDE

A Prefeitura de Florínea foi contemplada com dois novos veículos para a Saúde.

A Prefeitura de Florínea foi contemplada com dois novos veículos para a Saúde. A conquista vem para contemplar as melhorias nos atendimentos aos pacientes do município de Florínea. Uma Van e uma Ambulância foram adquiridas por meio de emenda parlamentar dos deputados estaduais Reinaldo Alguz e Pastor Carlos Cezar, após solicitação do poder executivo e legislativo.

“Estamos iniciando mais um ano com esta grande conquista para a nossa cidade, é o resultado de importantes pedidos que fizemos ao longo do ano passado e nossa luta constante de trazer a cada dia uma saúde melhor a todos. Quero ressaltar o trabalho da Câmara de Vereadores em especial neste momento ao vereador Thiago Cidade que através de uma política diferenciada foi em busca de recursos com o Pastor e deputado estadual Carlos Cezar que na qual nos agraciou com uma ambulância 0km, parabéns Thiago pelo trabalho. Agradeço também o deputado estadual Reinaldo Alguz que nos enviou uma Van, obrigado deputado e também nosso amigo Tatu, assessor parlamentar.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Participaram da entrega o vereador Thiago Cidade, a vereadora Mara Rorato, a secretária de higiene e saúde Maria do Carmo, o Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Marco Antônio Galdeano, e os condutores de ambulância Carlos e José Antônio Rorato.

1 Visualização

Portal atualizado em: 06/12/2022 13:28:38