.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Saúde - Sábado, 08 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA CONQUISTA DOIS VEÍCULOS 0KM PARA A SAÚDE

A Prefeitura de Florínea foi contemplada com dois novos veículos para a Saúde.


A Prefeitura de Florínea foi contemplada com dois novos veículos para a Saúde. A conquista vem para contemplar as melhorias nos atendimentos aos pacientes do município de Florínea. Uma Van e uma Ambulância foram adquiridas por meio de emenda parlamentar dos deputados estaduais Reinaldo Alguz e Pastor Carlos Cezar, após solicitação do poder executivo e legislativo.

“Estamos iniciando mais um ano com esta grande conquista para a nossa cidade, é o resultado de importantes pedidos que fizemos ao longo do ano passado e nossa luta constante de trazer a cada dia uma saúde melhor a todos. Quero ressaltar o trabalho da Câmara de Vereadores em especial neste momento ao vereador Thiago Cidade que através de uma política diferenciada foi em busca de recursos com o Pastor e deputado estadual Carlos Cezar que na qual nos agraciou com uma ambulância 0km, parabéns Thiago pelo trabalho. Agradeço também o deputado estadual Reinaldo Alguz que nos enviou uma Van, obrigado deputado e também nosso amigo Tatu, assessor parlamentar.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Participaram da entrega o vereador Thiago Cidade, a vereadora Mara Rorato, a secretária de higiene e saúde Maria do Carmo, o Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Marco Antônio Galdeano, e os condutores de ambulância Carlos e José Antônio Rorato.

398 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.