.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA ANUNCIA VENCEDORES DO CONCURSO FOTOGRÁFICO “CIDADE NATUREZA 2021”

Na tarde desta última segunda-feira, dia 20, ocorreu via Live no Facebook da Prefeitura o anuncio das fotos vencedoras do Concurso Fotográfico ‘’Cidade Natureza 2021’’


Na tarde desta última segunda-feira, dia 20, ocorreu via Live no Facebook da Prefeitura o anuncio das fotos vencedoras do Concurso Fotográfico ‘’Cidade Natureza 2021’’. Participou da live o Secretário de Cultura e Turismo Ítalo Garcia e o Fotografo Ramon Ramon.

A ação é da Prefeitura de Florínea, organizado pela Diretoria de Meio Ambiente e Secretaria de Cultura e Turismo, e que faz parte das comemorações dos 68° anos de emancipação política do município. Foram 22 inscrições, onde todas as fotos analisadas e escolhidas as 5 melhores.

‘’ Foi uma escolha muito difícil, pois, todas elas encaixaram e correspondiam com o tema ‘’ Cidade Natureza’’. Parabéns a todos que participaram e também a administração municipal.’’ Parabenizou o fotografo Ramon Ramos.

Os ganhadores foram;

1- Daniele Amaral

2- Elis Andrade

3- Jaime do Nascimento

O concurso premiou a fotografia em 1º Lugar com uma Bicicleta, em 2º Lugar um Kit de Suvenir do Sicredi e em 3º Lugar também um kit de Suvenir do Sicredi. Os prêmios serão entregues aos vencedores no dia 29 de dezembro, na praça da matriz juntamente com o sorteio do IPTU premiado.

291 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.