.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Cultura - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DUDA INAUGURA A REFORMA DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE FLORÍNEA

Para ampliar e valorizar os espaços de realização de eventos e reuniões com o intuito de fomentar a cultura e economia, o Prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda


Para ampliar e valorizar os espaços de realização de eventos e reuniões com o intuito de fomentar a cultura e economia, o Prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, inaugurou a reforma do Centro de Convenções ‘’ Antônio Pacheco Leite’’, no município nesta última quarta-feira, dia 15.

O espaço poderá receber diversos eventos como reuniões, exposições, palestras, entre outros, com conforto e comodidade para todos.

‘’ Este espaço foi totalmente reformado com muito carinho para melhor atender nossa população e nossos servidores. Aqui será um espaço para recebermos deputados, realizarmos palestras, encontros e capacitações. Aqui os investimentos foram de recursos próprios, isso só foi possível graças a política de responsabilidade com o dinheiro público. Parabenizo todos os servidores que se empenharam.’’ Disse o prefeito Duda.

Participaram da cerimônia a vice-prefeita Benedita Helena Simeão Granado, a Leninha, a primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto, os vereadores Reinaldo Moreira, Robson Dias Bavaresco, Mara Rorato e Marcos Augusto Pinto. Os Secretários Ítalo Garcia, de Cultura e Turismo, Alexandre Messias Bezerra, de Administração e Zenaide Aparecida Mistrelo Leme de Educação também prestigiaram o evento. O padre Anderson Santana esteve dando uma benção.

500 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.