Administração - Sábado, 11 de Dezembro de 2021

PREFEITURA DE FLORÍNEA INAUGURA CENTRO MUNICIPAL DE MONITORAMENTO IVO MARTINS COM MAIS DE 100 CÂMERAS

A Prefeitura Municipal de Florínea inaugurou na última sexta-feira, dia 10, o Centro Municipal de Monitoramento ‘’ Ivo Martins’’. Ao todo, mais de 100 câmeras modernas, com perfeição de imagem para longo alcance, foram instaladas nos prédios e espaços públicos.

O prefeito Duda disse que esse era um pedido da população e que agora se tornou realidade. “Hoje estamos inaugurando o nosso tão sonhado Centro Municipal de Monitoramento Ivo Martins e é a nossa homenagem ao grande saudoso servidor público Ivo Martins. Nossa população florinense tem pedido mais segurança e sempre trabalhamos ouvindo as reivindicações e atendendo as prioridades. Nosso objetivo é possibilitar que os moradores possam andar pela cidade com mais segurança. A princípio estamos instalando nos prédios públicos e nos próximos meses iremos instalar em vários pontos da cidade”, afirma Duda.

O evento contou com a presença de várias autoridades sendo elas; O prefeito de Cruzália, Mosquito, o Presidente da Câmara de Cândido Mota, David Vieira, o Assessor Parlamentar do Deputado Reinaldo Alguz, Eduardo Sotana, o Tatu, o Presidente da Câmara de Florínea Jair Paulino Barreiros, e os vereadores, Sergio Lopes da Silva, Reinaldo Moreira, Mara Rubia Rorato Soares, Marcos Augusto Pinto, Thiago Fernandes Cidade e Robson Dias Bavaresco. Secretários, Diretores municipais e também a família do Ivo Martins homenageado marcaram presença na inauguração.