Administração - Sexta-feira, 10 de Dezembro de 2021

PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DO BÔNUS PARA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Os servidores públicos do município de Florínea receberam na tarde da última sexta-feira, dia 10, em conta, a bonificação de final de ano no valor de R$300,00 reais e também a 2ª parcela do 13º salário.

PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DO BÔNUS PARA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

O prefeito Duda fez a entrega simbólica no jantar dos servidores e ressaltou a importância do trabalho sério da administração e da parceria com a Câmara Municipal de Vereadores.

‘’ Este momento só é possível com muito trabalho e também a parceria com a Câmara Municipal, fizemos o repasse de um bônus de R$ 300,00 (trezentos reais) para os servidores públicos. Desta forma e com os pés no chão continuamos com ações concretas de valorização dos servidores. Isso só foi alcançado graças ao empenho e comprometimento de cada servidor público. Que Deus abençoe a todos. ’’ Disse o prefeito Duda.