.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DUDA CUMPRE AGENDA EM SÃO PAULO

O Prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve em São Paulo nesta última semana cumprindo agenda de compromissos na capital. Duda percorreu o Palácio dos Bandeirantes


O Prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve em São Paulo nesta última semana cumprindo agenda de compromissos na capital. Duda percorreu o Palácio dos Bandeirantes e várias secretarias onde pode cobrar a liberação de recursos e solicitar novos investimentos.

“Foi uma agenda extensa mais necessária já que podemos mais uma vez acompanhar o andamento da liberação de recursos, fazer novos pedidos e acima de tudo manter contato com amigos que ajudam nosso município. Em todas as reuniões sai com a certeza que em 2022 faremos grandes realizações em parceria com o governo do Estado”, disse o Prefeito Duda.

Dentre as agendas o chefe do executivo esteve participando de uma palestra da Escola de Prefeitos sobre o tema ‘’ Inovação Política e Tecnológica na Gestão Municipal. Também esteve na sede do DER-Departamento de Estradas e Rodagens, solicitando a liberação de recursos para implantação de guard rail de proteção para a pista de caminhada. Duda também esteve acompanhado do prefeito de Cruzália, Arildo (mosquito), na secretaria de desenvolvimento regional falando com o coordenador o senhor Maciel da Rocha, solicitando recursos para o município.

Comunicação | PMF

652 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.