.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Saúde - Terça-feira, 16 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOVEMBRO AZUL EM FLORÍNEA

Neste sábado, 13 de novembro, foi realizado nas dependências do ESF (Estratégia Saúde da Família) a campanha do Novembro Azul


NOVEMBRO AZUL EM FLORÍNEA

Neste sábado, 13 de novembro, foi realizado nas dependências do ESF (Estratégia Saúde da Família) a campanha do Novembro Azul, mês este voltado para a saúde do homem em combate preventivo ao câncer de próstata. Onde realizaram a coleta de sangue para analise de possíveis alterações sanguíneas além de aferição de preção arterial, diabetes, pesagem e orientações aos homens participantes.

A ação desenvolvida pela Secretaria Municipal de Higiene e Saúde realizou cerca de 235 atendimentos marcando assim um novo record, superando todos os números dos anos anteriores.

Lembrando que a campanha continua durante todo o mês e de 22 a 26 de novembro será realizado em horário especial, que será das 18hs às 21hs na UBS para atender os homens que não puderam comparecer no ultimo dia 13.11.

387 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.