Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021

DIA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL COM PARTICIPANTES DO ECOJOVEM

Nesta última quinta-feira, dia 11, os integrantes do Projeto Eco Jovem participaram de um dia de ação de educação ambiental, preparada pelos colaboradores da Diretoria de Meio Ambiente, Raysa Tovo, Estela Barreiros e Cezar A. Fernandes. Também foi abordado os projetos de ação ambiental desenvolvidos no município, como por exemplo: campanha do óleo consciente, descarte de lixo eletrônico, campanha de guarda responsável, projeto nascente modelo, pomar urbano, espaço arvore entre outros. Além disso os jovem visitaram o aterro em valas para saber como funciona o descartes resíduos e também visitaram o tratamento de esgoto da cidade e aprenderam sobre o processo de purificação da água.