Saúde - Sexta-feira, 12 de Novembro de 2021

VACINAÇÃO NA PORTA DE CASA

Em busca dos faltosos, a equipe da saúde de Florínea, movimentou as ruas da cidade, nesta quinta-feira, 11 de novembro, com a vacinação da covid-19. O objetivo era vacinar pessoas com a vacinação em atraso e também quem ainda não havia tomado nenhuma dose. A ação chamou a atenção de todos e os resultados foram maiores do que esperado.

A Secretária Maria do Carmo, ressaltou a importância da imunização e pediu para que as pessoas procurem o centro de saúde para tirarem suas duvidas e deixar em dia a vacinação. Ainda parabenizou a equipe da saúde pelo belo trabalho desenvolvido não apenas nesta data mas como em todo o período de pandemia que enfrentamos.

#oSUSquefazemos

@Conasems