Florínea, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021

PREFEITO DUDA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NO PALÁCIO DOS BANDEIRANTES

O Prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve em São Paulo na última terça-feira, dia 09, participando de uma audiência no Palácio dos Bandeirantes em busca de recursos e solicitando novos investimentos para o município.

Na oportunidade a audiência foi com o secretário executivo de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, e contou com a presença do Deputado Estadual Vinicius Camarinha e os prefeitos das cidades vizinhas, como, Oscar Gozzi, Tarumã, Arildo Moro, Cruzália, e Eraldo da cidade Cândido Mota. O chefe do executivo solicitou recursos para a reforma da Escola Municipal Professor João Vasquez.

“Foi uma reunião muito produtiva onde pedimos recursos para reformar nossa Emef professor João Vasquez. Volto para casa com o dever cumprido e na certeza que nosso pedido será atendido por nosso Governador João Dória.”, agradeceu o Prefeito Duda.

Comunicação | PMF