Florínea, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quarta-feira, 03 de Novembro de 2021

PREFEITURA REALIZA HOMENAGEM AOS FINADOS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

Na manhã da última terça-feira, dia 2, feriado de Finados, a Prefeitura de Florínea realizou ações para homenagear quem partiu e levar uma palavra de afeto para as famílias que visitaram o Cemitério Municipal. Em cada sepultura foi deixado com muito carinho um botão de rosas. As atividades iniciaram às 8h com a Santa Missa Ministrada pelo Padre Anderson.

Uma trilha sonora sutil e delicada foi apreciada, com a presença de um violinista contratado pela prefeitura, e que, tocou músicas clássicas e também religiosas. Foi possível observar momentos de muita emoção.

Além das atividades, foi notório observar o cuidado da administração com a conservação, limpeza e melhorias no Cemitério Municipal. A equipe da Saúde esteve presente fazendo aferição de pressão e também com campanhas como Novembro Azul.

“Desde 2017 trabalhamos para deixar nossa última morada mais linda e aconchegante com todo o respeito e gratidão por todos que ali se encontram e tanto que fizeram por todos nós. Não estamos fazendo mais que obrigação, que é zelar e cuidar de nossa cidade como um todo. Quero agradecer cada servidor que contribuíram com a limpeza, os cuidados com nosso cemitério. Que neste último dia de Finados possamos refletir, e relembrar, dos nossos entes queridos que partiram e não dizer adeus, más sim, até breve”, destacou a o prefeito Duda.