Florínea, terça-feira, 25 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quinta-feira, 28 de Outubro de 2021

SECRETÁRIO E VEREADOR DE FLORÍNEA VIAJAM A SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia e o vereador Reinaldo Moreira, estiveram nesta última semana na cidade de São Paulo em várias reuniões com deputados estaduais na Assembleia Legislativa em busca de recursos para o município.

Na oportunidade se encontraram com os deputados Estevam Galvão, Thiago Auricchio, Rodrigo Gambale e Delegada Graciela. Foram protocolados pedidos de recursos para iluminação pública LED, van para saúde, custeio para saúde e projeto de castração animal.

‘’A agenda foi muito positiva, e todos os deputados acenaram o envio dos recursos para a municipalidade. Agradeço a companhia do vereador Reinaldo Moreira e também todos os deputados que nos receberam muito bem em seus gabinetes. Agradeço também o prefeito Duda pela oportunidade e tenho certeza que nossa cidade está em boas mãos e no rumo certo’’. Disse o secretário Ítalo Garcia.