Administração - Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

PREFEITO DUDA PARTICIPA DE EVENTO EM MARÍLIA COM A PRESENÇA DO VICE-GOVERNADOR RODRIGO GARCIA

Marília sedia nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, o evento Retoma SP, ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Governo do Estado de São Paulo, com o apoio da InvestSP, Agência Estadual de Promoção de Investimentos e Competitividade.

O evento contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia e o prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve em Marília prestigiando a ação que marca a retomada da economia paulista no pós-pandemia de Covid-19 e também buscando recursos para o município. Esteve acompanhando Duda o prefeito parceiro Arildo Mosquito (Cruzália).

Também marcaram presença no evento o deputado estadual Vinícius Camarinha.