Florínea, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Educação - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

DIA DOS PROFESSORES EM FLORÍNEA

A prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social, presenteou antecipadamente os professores da rede municipal de ensino, em homenagem ao dia 15 de outubro que é comemorado o Dia dos Professores. Um singelo mas gratificante gesto de gratidão pelo belo trabalho desenvolvido por nossos profissionais, que com amor, respeito e carinho dedicam seus dias para cuidar e lecionar nossos filhos.

‘’O momento é especial e devemos celebrar esses profissionais, responsáveis pela formação e desenvolvimento de toda uma sociedade. É com entusiasmo que parabenizamos, especialmente, os docentes que formam a rede municipal de Florínea, que somam esforços diariamente para garantir uma educação digna e de qualidade para os nossos jovens e crianças, que são o futuro do nosso município. Nosso desafio é constante para atingir os níveis necessários de melhoria e nosso compromisso é continuar perseguindo uma educação pública de qualidade social, alicerçada nos direitos humanos, na eficácia e na eficiência. E para isso, o professor é o nosso principal condutor para que as mudanças ocorram e o futuro chegue com os benefícios planejados e necessários para que a sociedade evolua. Celebramos, portanto, neste 15 de outubro, os mestres, que não apenas ensinam a ler e a escrever, mas, sobretudo, ensinam a pensar.’’ Disse o prefeito Duda.

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58