.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Assistência Social - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

REPRESENTANTES DA NOVAMÉRICA VISITAM PROJETO ECOJOVEM EM FLORÍNEA

Na última quarta-feira, dia 29, o município de Florínea recebeu a visita de representantes da Empresa NovAmérica que vieram conhecer um pouco mais do projeto EcoJovem que faz parte da Secretaria do Bem Estar Social.


REPRESENTANTES DA NOVAMÉRICA VISITAM PROJETO ECOJOVEM EM FLORÍNEA

Na última quarta-feira, dia 29, o município de Florínea recebeu a visita de representantes da Empresa NovAmérica que vieram conhecer um pouco mais do projeto EcoJovem que faz parte da Secretaria do Bem Estar Social. Além da visita, a equipe veio conhecer a sala de informática, sala esta, que recebeu recursos da empresa para aquisição dos equipamentos de informática.

‘’Quero agradecer em nome do prefeito Duda, toda a equipe do grupo NovAmérica que com muita sensibilidade estão contribuindo com o CMDCA pois nosso maior objetivo é zelar pelo cuidado e proteção dos nossos jovens e crianças.’’ Agradeceu o presidente do CMDCA Cezar Augusto Fernandes.

Estiveram presentes Claudio de Rezende Barbosa, Vanessa Modro, Leandro Dias, João Vitor Franco, Cezar Augusto Fernandes, Pâmela Alves, Eliseu Malaquias, Alexandre Messias e toda a equipe do CRAS envolvida no projeto.

329 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.