Assistência Social - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

REPRESENTANTES DA NOVAMÉRICA VISITAM PROJETO ECOJOVEM EM FLORÍNEA

REPRESENTANTES DA NOVAMÉRICA VISITAM PROJETO ECOJOVEM EM FLORÍNEA

Na última quarta-feira, dia 29, o município de Florínea recebeu a visita de representantes da Empresa NovAmérica que vieram conhecer um pouco mais do projeto EcoJovem que faz parte da Secretaria do Bem Estar Social. Além da visita, a equipe veio conhecer a sala de informática, sala esta, que recebeu recursos da empresa para aquisição dos equipamentos de informática.

‘’Quero agradecer em nome do prefeito Duda, toda a equipe do grupo NovAmérica que com muita sensibilidade estão contribuindo com o CMDCA pois nosso maior objetivo é zelar pelo cuidado e proteção dos nossos jovens e crianças.’’ Agradeceu o presidente do CMDCA Cezar Augusto Fernandes.

Estiveram presentes Claudio de Rezende Barbosa, Vanessa Modro, Leandro Dias, João Vitor Franco, Cezar Augusto Fernandes, Pâmela Alves, Eliseu Malaquias, Alexandre Messias e toda a equipe do CRAS envolvida no projeto.