Administração - Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021

PREFEITO DUDA E VEREADORES PARTICIPAM DE AGENDA EM SÃO PAULO

PREFEITO DUDA E VEREADORES PARTICIPAM DE AGENDA EM SÃO PAULO

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve nesta semana juntamente com os vereadores participando de audiência na secretaria da agricultura do estado de São Paulo com secretário Itamar Borges e o deputado estadual, Mauro Bragato.

Na oportunidade o chefe do executivo protocolou vários pedidos dentre eles solicitando recursos para melhorias das estradas rurais e a concessão do prédio da casa agricultura.

‘’ Quero aqui agradecer nosso secretário Itamar Borges por ter nos recebido, nosso deputado estadual Mauro Bragato por ter intermediado a audiência e também agradecer nossos vereadores Bidinho, Reinaldão, Thiago do China e Quejo, por terem nos acompanhado e serem parceiros da administração municipal.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Acompanharam o prefeito Duda o Presidente da Câmara, o vereador Jair Paulino Barreiro, os vereadores, Reinaldo Moreira, Thiago Fernandes Cidade e Sérgio Lopes da Silva.