Administração - Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

PREFEITO DUDA RECEBE VISITA DA EQUIPE DA JUSTIÇA ELEITORAL

Na tarde da última sexta-feira, dia 17, o prefeito Duda, recebeu em seu gabinete o Chefe do Cartório Eleitoral Zona 290ª, César, acompanhado do servidor Valmir.

A equipe da Justiça Eleitoral trouxe ao chefe do executivo uma ideia de treinar um servidor municipal para fazer os atendimentos da Justiça Eleitoral dentro da própria cidade. O prefeito Duda aprovou a ideia e já irá organizar um servidor para atender as demandas da Justiça Eleitoral.

‘’Esta ideia da Justiça Eleitoral é de muita valia para toda nossa população. Hoje o eleitor tem que sair de Florínea para ir em Assis para resolver suas obrigações eleitorais sendo que poderíamos atender aqui. Más agora terá essa disponibilidade. Obrigado a todos da Justiça Eleitoral de Assis pela parceria.’’ Agradeceu o prefeito Duda.