Florínea, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

POPULAÇÃO DE FLORÍNEA OFERECE "CAFÉ DA GRATIDÃO" A COLABORADORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

POPULAÇÃO DE FLORÍNEA OFERECE

Na tarde de ontem, 12 de agosto, os colaboradores da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde de Florínea tiveram a grata surpresa de receberem um café da tarde doado por pessoas da cidade. O café foi uma forma de agradecer e parabenizar pelo belo trabalho e a atenção dada a cada cidadão florinense pelo setor.

“A palavra deste café é GRATIDÃO. Gratidão pelo trabalho feito por todos da Saúde, desde o médico até a faxineira. Só temos a agradecer cada um de vocês por sempre trabalharem com dedicação e carinho e, ainda mais, neste momento em que ainda vivemos a pandemia”, ressaltou Maria Aparecida da Silva (Tia Cida), uma das pessoas que ajudaram para que o Café da Gratidão acontecesse.

A homenagem aos colaboradores da Saúde Municipal contou com o apoio de de vários nomes da comunidade e organizado pela Maria Aparecida da Silva a tia Cida.