Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 09 de Agosto de 2021

FISCALIZAÇÃO EM ÁREAS COM POTENCIAIS RISCOS DE CONTAMINAÇÃO

Postos de combustíveis são locais com grandes riscos de contaminações, pois o armazenamento subterrâneo de produtos químicos pode provocar vazamentos e atingir o lençol freático.

FISCALIZAÇÃO EM ÁREAS COM POTENCIAIS RISCOS DE CONTAMINAÇÃO

Por isso, são necessárias ações como as visitas técnicas para identificar, se os mesmos estão em cumprimento com as legislações vigentes.

Na última semana, foi realizada uma visita técnica no Posto de combustível Florínea Auto Posto, afim de inspecionar e fiscalizar se as licenças estavam em dia, onde pudemos constatar que o mesmo apresenta situação regular, não oferecendo risco ao meio ambiente.

#CidadeDeMeioAmbiente #MunicpioVerdeAzul #UsoDoSolo #ODS11 #ODS6