Florínea, domingo, 26 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Agricultura - Terça-feira, 03 de Agosto de 2021

FLORÍNEA REALIZA CAMPANHA ‘’CAMPO LIMPO’’

FLORÍNEA REALIZA CAMPANHA ‘’CAMPO LIMPO’’

Nesta terça-feira, dia 03, as propriedades rurais de Florínea recebem o auxílio da municipalidade para dar destinação correta às embalagens dos defensivos agrícolas. A Prefeitura de Florínea, através da Diretoria de Agricultura e Pecuária em conjunto com a Arpev/Inpev representada pelo Eng. Agrônomo Luciano Tavera, está promovendo o recebimento para o descarte correto de embalagens de Defensivos Agrícolas na Garagem Municipal até as 16hr.

Utilizar defensivos agrícolas é uma prática comum nas lavouras, ajudando em diversos aspectos. Porém, o descarte das embalagens, se não for feito de modo correto, pode trazer sérios prejuízo. Além de evitar a contaminação do meio ambiente, o descarte correto atende também à determinação da legislação brasileira.

#CidadeDeAgricultura #MunicípioAgro #CidadeDeMeioAmbiente #Florínea #MunicípioVerdeAzul #ODS12

Portal atualizado em: 24/06/2022 21:49:58