Administração - Quarta-feira, 28 de Julho de 2021

PREFEITO DUDA PARTICIPA DE ENCONTRO COM O DEPUTADO ESTADUAL VINICIUS CAMARINHA EM PALMITAL

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, participou na noite desta última quarta-feira, dia 28, na cidade de Palmital, de um encontro com o Deputado Estadual Vinicius Camarinha.

Duda foi convidado pelo amigo prefeito Luís Gustavo para participar do evento que contou com várias autoridades da região.

“Obrigado meu amigo prefeito Luís Gustavo pelo convite e pela receptividade. Tive a oportunidade de rever nosso amigo o deputado estadual Vinícius Camarinha, e agradecer, pelos recursos destinados à nossa querida Florínea. Vinicius grande liderança na assembleia e um político diferenciado.” Agradeceu o prefeito Duda.