.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Segunda-feira, 19 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA REALIZA CURSO DE INSTRUMENTIZAÇÃO DO BAFÔMETRO

A Prefeitura de Florínea realizou na última semana o Curso de Instrumentação do Bafômetro


FLORÍNEA REALIZA CURSO DE INSTRUMENTIZAÇÃO DO BAFÔMETRO

A Prefeitura de Florínea realizou na última semana o Curso de Instrumentação do Bafômetro (Etilômetro), realizado pelo instrutor Marcelo Nunes, Bombeiro Profissional Civil da empresa MPN Seg. Consultoria.

O etilômetro, popularmente chamado como bafômetro, é um instrumento que mede a concentração de etanol no sangue através da análise de ar pulmonar profundo, utilizável para fins probatórios. Ar pulmonar profundo é o ar expirado pela boca de um indivíduo, originário dos alvéolos pulmonares, normalmente chamado de ar expirado final. O instrumento deve ser usado sob condições de higiene satisfatórias. É necessário trocar o bocal a cada medição e para garantir a higiene, os bocais devem ser descartáveis e embalados individualmente.

Não há dúvidas de que o risco do empregado embriagado se tornar vítima de acidente de trabalho é muito acentuado, dado os efeitos do álcool no corpo. Além disso, há também o risco de se causar graves prejuízos materiais ao empregador, seja por perda de matéria-prima numa falha operacional ou por danos na utilização de máquinas, ferramentas ou equipamentos de trabalho

482 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.