Administração - Sexta-feira, 16 de Julho de 2021

PREFEITO E VEREADORES SE REÚNEM COM CAPITÃO DA POLÍCIA MILITAR EM FLORÍNEA

O Prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda

O Prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, juntamente com os Vereadores Robson Dias Bavaresco (Funga), Sergio Lopes da Silva (Quejo), Thiago Cidade e a vereadora Mara Rorato, reuniram na manhã desta sexta-feira, dia 16, com o Capitão da Polícia Militar Marcelo Shigeo Garcia Tsuda.

O encontro ocorreu no Paço Municipal, e teve na pauta o aumento do efetivo e o fortalecimento das ações de segurança no município.

Participaram também do encontro representando o comércio local o Proprietário do Supermercado São Matheus, Matheus Leme, Tenente Andrade e o Sargento Bruno da Polícia Militar. O Diretor Administrativo da Câmara Municipal Marcelo de Moraes também esteve presente.