Florínea, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

FLORÍNEA PARTICIPA DE EVENTO COM O DEPUTADO FEDERAL ROBERTO DE LUCENA

O secretário de Cultura e Turismo Ítalo Garcia representando o prefeito Duda

FLORÍNEA PARTICIPA DE EVENTO COM O DEPUTADO FEDERAL ROBERTO DE LUCENA

O secretário de Cultura e Turismo Ítalo Garcia representando o prefeito Duda, participou na última quinta-feira, dia 8, na cidade de Euclides da Cunha Paulista, região do Pontal do Paranapanema, de um evento que contou com a presença do Deputado Federal Roberto de Lucena.

Na oportunidade o secretário entregou em mãos do deputado um ofício assinado pelo prefeito Duda, solicitando a liberação de recursos ou disponibilização de convênio visando a aquisição de um caminhão para a coleta de materiais recicláveis, visando atender uma crescente demanda no município de Florínea.

Segundo Ítalo, a conquista proporcionará maior agilidade e eficiência na coleta de materiais recicláveis de origem doméstica e comercial, sendo que o caminhão será de suma importância para a disposição final adequada destes resíduos, de maneira a não colocar em risco o meio ambiente e a saúde da população florinense.

“Em nome do prefeito Duda, agradeço ao deputado Roberto de Lucena pela atenção dedicada ao município de Florínea. Estamos sempre em busca de novos parceiros que queiram trabalhar em prol de nossa comunidade, trazendo recursos e projetos que tragam mais qualidade de vida a todos”, disse o secretário municipal.

Portal atualizado em: 04/08/2022 13:39:41