Florínea, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Segunda-feira, 05 de Julho de 2021

PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES PARA SERVIDORES DA SECRETARIA DE SAÚDE

A Prefeitura de Florínea, através da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde, realizou a entrega de uniformes para servidores da área da saúde.

PREFEITURA ENTREGA UNIFORMES PARA SERVIDORES DA SECRETARIA DE SAÚDE

Para o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, a entrega dos uniformes é uma forma de valorizar os funcionários do setor e também melhorar a qualidade dos serviços prestados na área de saúde. “Nossos servidores são fundamentais para o bom andamento e desenvolvimento das ações de saúde realizadas no município, e com isso reforçamos nosso reconhecimento à importante função que desempenham dentro das unidades e nas visitas realizadas casa a casa”, comemorou o prefeito.

“Trabalhar com uma equipe organizada e identificada deixa nossa prestação de serviço mais segura. A população poderá identificar com mais facilidade os funcionários da prefeitura, principalmente as agentes que estão nas ruas. Essa ação reforça nossa proposta de valorizar ainda mais nossos colaboradores”, disse Maria do Carmo Barreiros, Secretária de Saúde.