Florínea, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Sábado, 03 de Julho de 2021

Florínea aparece em 2º lugar no Estado em aplicação por distribuição de doses da vacina contra a Covid-19

Segundo divulgação do Vacinômetro do Governo do Estado de São Paulo na tarde de sexta-feira, 02/07, o município de Florínea está em 2º lugar no Ranking em aplicação por distribuição de doses da vacina contra a Covid-19.

Dentre os 645 municípios paulistas, Florínea está atrás apenas de Botucatu, cidade que teve vacinação em massa de sua população adulta por ter sido escolhida para participar de estudo do Ministério da Saúde sobre a eficácia da vacina AstraZeneca.

O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, parabeniza toda a equipe da Saúde Municipal pelo expressivo resultado e destaca que a Administração Municipal não vai descansar um minuto até toda a população estar imunizada contra a Covid-19 e, aos poucos, a vida no município começar a voltar à normalidade.

(Renato Piovan)