Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 30 de Junho de 2021

PREFEITURA E SENAR REALIZAM CURSO DE CULTIVO DE ORQUÍDEAS

PREFEITURA E SENAR REALIZAM CURSO DE CULTIVO DE ORQUÍDEAS

A prefeitura de Florínea em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), em parceria com o Sindicato Rural de Assis, realizou o curso de cultivo de orquídeas.

O curso foi totalmente gratuito e os participantes receberam certificado de participação do curso.

“Cultivar orquídeas pode ser uma grande terapia e ainda pode gerar uma fonte de renda para os produtores, além de levar o conhecimento de espécies de orquídeas aos apreciadores que cultivam as plantas por hobby”, disse o palestrante Adolfo Melina.

O curso foi ministrado pelo professor Adolfo Melina e contou com vários participantes.