Cultura - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO PARTICIPA DE REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DO TURISMO REGIONAL EM ASSIS

Na última segunda-feira, dia 28, o secretário municipal de cultura e turismo, Ítalo Garcia, participou na cidade de Assis de uma reunião para organização do turismo regional. A reunião teve como foco o levantamento das potencialidades e pesquisa geral dos roteiros turísticos e culturais da região: fé/religiosidade, cultura, educação, aventuras, social, infraestrutura, monumentos históricos, gastronomia e esporte.