Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

No mês de junho de 2021, foi renovado os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente para compor o biênio 2021/2022

POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE

Hoje, dia 28 de junho ocorreu no prédio da Prefeitura Municipal de Florínea, a primeira reunião e posse dos novos membros do conselho de Meio Ambiente. O Prefeito Duda esteve presente agradecendo a presença de todos e reforçando a importância do conselho para gestão pública.

O papel do Conselho é muito importante para diversas ações no município, principalmente do Programa Município VerdeAzul.

#MunicípioVerdeAzul #MeioAmbiente #RumoaoFuturo