.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DUDA ENTREGA 61 CASAS DO CONJUNTO HABITACIONAL JARDIM "SÃO JOSÉ"

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, realizou nesta manhã de sexta-feira, dia 26/06


O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, realizou nesta manhã de sexta-feira, dia 26/06, a entrega das 61 unidades habitacionais do Conjunto Habitacional “Jardim São José”, construídas por meio de parceria com a Secretaria Estadual da Habitação de São Paulo. O evento presencial, que seguiu todos os protocolos de prevenção à Covid-19, foi organizado para a entrega das chaves a todos os sorteados.

Ontem o prefeito Duda e a vice-prefeita Leninha estiveram em Marília, para a entrega simbólica das casas, em solenidade que teve a presença do governador João Dória.

A emoção deu o tom do evento realizado na manhã de ontem em Florínea. O prefeito Duda destacou que este é um dos maiores momentos da Administração Municipal e um dos momentos mais emocionantes de sua vida pública.

Estiveram presentes na entrega a vice-prefeita Benedita Helena Simeão Granado, a Leninha, os vereadores Mara Rúbia Rorato Soares e Robson Dias Bavaresco. Também prestigiou a entrega o Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Mauro Bragato, Antônio Marcos.

 

 

 

 

 


 

401 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.