.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Saúde - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MUNICÍPIO RECEBE MIL TESTES RÁPIDOS DE COVID-19

No final da tarde de sexta-feira, dia 28 de maio, Florínea (que vem se destacando como a cidade da região que mais aplicou doses da vacina contra a Covid-19


No final da tarde de sexta-feira, dia 28 de maio, Florínea (que vem se destacando como a cidade da região que mais aplicou doses da vacina contra a Covid-19) recebeu o assessor parlamentar Eduardo Sotana, o Tatu, que representa o deputado federal Enrico Misase e o deputado estadual Reinaldo Alguz, ambos do PV.

Tatu foi recebido no Gabinete Municipal pelo prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, a quem entregou mil testes rápidos de Covid-19. Duda agradeceu ao grande amigo Tatu e também aos deputados Enrico Misase e Reinaldo Alguz que se tornaram importantes parceiros do município.

“Com essas parcerias, Florínea só tem a ganhar. Estes kits serão muito valiosos em nossa árdua batalha do dia a dia contra a Covid-19”, disse ele.

(Renato Piovan)

391 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.