Florínea, terça-feira, 19 de outubro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Sexta-feira, 28 de Maio de 2021

MUNICÍPIO RECEBE MIL TESTES RÁPIDOS DE COVID-19

No final da tarde de sexta-feira, dia 28 de maio, Florínea (que vem se destacando como a cidade da região que mais aplicou doses da vacina contra a Covid-19) recebeu o assessor parlamentar Eduardo Sotana, o Tatu, que representa o deputado federal Enrico Misase e o deputado estadual Reinaldo Alguz, ambos do PV.

Tatu foi recebido no Gabinete Municipal pelo prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, a quem entregou mil testes rápidos de Covid-19. Duda agradeceu ao grande amigo Tatu e também aos deputados Enrico Misase e Reinaldo Alguz que se tornaram importantes parceiros do município.

“Com essas parcerias, Florínea só tem a ganhar. Estes kits serão muito valiosos em nossa árdua batalha do dia a dia contra a Covid-19”, disse ele.

(Renato Piovan)