.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Obras - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

A Prefeitura Municipal de Florínea, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a instalação de galerias de águas pluviais.


PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

A Prefeitura Municipal de Florínea, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a instalação de galerias de águas pluviais. As galerias estão sendo instaladas nas ruas: Lázaro Tavares de Oliveira, José Siqueira da Silva entre a Avenida Trinta de Dezembro.

A obra está sendo executada pelos servidores da secretaria de obras com recursos próprios do município. As galerias instaladas evitam enchentes em áreas de acúmulo de água nas vias e conduzem a vazão da água da chuva principalmente da Avenida 30 de Dezembro. O escoamento da água acontece através de tubulações dimensionadas e adequadas, caixas de passagem e bocas de lobo.

“Atendendo ao pedido da comunidade estamos iniciando a instalação de novas galerias pluviais para amenizar o grande problema de drenagem de águas das chuvas na região da Avenida 30 de Dezembro. Vale reforçar que todo esse investimento é de recursos próprios”, afirma o prefeito Duda.

924 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.