Florínea, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

FLORÍNEA NOVAMENTE É DESTAQUE NO RANKING DE VACINAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

O Governo de São Paulo divulgou o ranking das cidades que mais aplicaram doses do total de vacinas distribuídas no estado contra a COVID-19. A ferramenta digital, desenvolvida em uma parceria entre as secretarias estaduais de Comunicação, Saúde, Desenvolvimento Regional e a Prodesp, permite a qualquer pessoa acompanhar em tempo real o número de vacinados.

Florínea se mantém na lista das 10 primeiras cidades no ranking que mais doses aplicaram sobre o total de vacinas distribuídas no Estado de São Paulo.

''Nossa equipe continua empenhada para vacinar o maior número de pessoas. O setor público fazendo a sua parte, reforçando a cada cidadão, que precisamos continuar respeitando o isolamento social, usar máscaras e sempre passar álcool em gel. Parabéns a todos os servidores da saúde, vocês fazem a diferença''. Parabenizou o prefeito Duda.