Assistência Social - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

MUTUÁRIOS DA CDHU ASSINAM CONTRATO E RECEBEM ORIENTAÇÕES SOBRE REGRAS

Na tarde da última terça-feira, dia 18, as famílias sorteadas para receberem as casas do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), foram convocados para comparecer no Cecrem, para a assinatura de seus contratos. Na ocasião esteve presente a equipe do CDHU, o Prefeito Duda, garantindo a organização do evento e o auxílio ás famílias.

Os beneficiários foram orientados pelos funcionários do CDHU sobre as condições de entrega das casas. Em seguida eles foram chamados para realizarem a assinatura dos contratos levando em conta critérios de seleção preestabelecidos. As pessoas que compareceram ao local receberam também, orientação com relação ás parcelas do imóvel que serão calculados de acordo com a faixa de renda de cada família, com direito a subsídios.